Região: Grave acidente de trânsito em Fernando Prestes deixa uma vítima fatal e três feridos

Compartilhe esta notícia:

Colisão envolvendo motocicletas resulta em tragédia na Vicinal Adauto Ravazzi.

Na madrugada desta sexta-feira (29/07), por volta das 1h, um trágico acidente de trânsito chocou a população de Fernando Prestes. Duas motocicletas colidiram na Vicinal Adauto Ravazzi, que liga a cidade ao Distrito de Aparecida de Monte Alto, resultando em uma vítima fatal e três pessoas feridas.

Segundo informações preliminares fornecidas pela polícia, as duas motocicletas estavam trafegando pela vicinal quando, na altura do quilômetro 1, uma delas, conduzida por um jovem de apenas 16 anos, parou após enfrentar uma pane mecânica. Na garupa, havia uma jovem de 15 anos.

Infelizmente, a moto que seguia atrás não conseguiu evitar a colisão com a que estava parada. O condutor da segunda motocicleta, identificado como Jonathans Francelino Alves, de 19 anos, e que também transportava uma jovem na garupa, acabou sofrendo ferimentos graves e foi prontamente socorrido ao Pronto Atendimento da Unidade Básica de Saúde “Bento Franzoni”. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Foto: ATrombeta

Os socorristas também atenderam à jovem que estava na garupa da moto de Jonathans. Ela, de 17 anos, sofreu uma fratura no fêmur e foi encaminhada para atendimento no Hospital Padre Albino, em Catanduva, onde se encontra em estado estável. A outra motocicleta envolvida no acidente tinha como ocupantes um motociclista e sua garupa, ambos de 18 anos, e felizmente tiveram apenas ferimentos leves.

Jonathans Francelino Alves, a vítima fatal do acidente, trabalhava como ajudante em uma Oficina e Funilaria em Fernando Prestes, deixando a comunidade em luto pela sua partida prematura.

Além das motos envolvidas no acidente, a polícia também apurou que uma terceira motocicleta, ocupada por um jovem de 18 anos e seu garupa, também com 18 anos, estava no local no momento da colisão. Eles não se envolveram diretamente no acidente e foram considerados testemunhas-chave para auxiliar nas investigações.

O caso será apurado em Inquérito Policial pela Polícia Civil de Fernando Prestes, que busca esclarecer as circunstâncias do acidente e determinar as responsabilidades. A tragédia serve como um triste lembrete da importância da prudência e responsabilidade no trânsito, especialmente para os jovens que estão começando a conduzir veículos motorizados.

Compartilhe esta notícia: